sábado, 13 de março de 2010

Nas tranças dos seus cabelos
Eu bebi água do gravatá
Eu bebi água do gravatá seu boiadeiro
Eu bebi água do gravatá


Por aqui Choveu
Seu boiadeiro por aqui choveu
Choveu choveu e água rolou
Foi tanta água que seu boi nadou

Jetrua

O meu sertão é alto
Eu avisto o mar
E seu boiadeiroFilho de gangazubá
O meu sertão é alto
Eu avisto o mar
Ele é boiadeiro
Filho de gangazubá
O meu sertão é alto
Eu avisto o mar
E seu Serra Negra
Filho de gangazubá
O meu sertão é alto
Eu avisto o mar
E seu VentaniaFilho de gangazubá

Caminhou Sete Anos

Salve a gira de Santo Antonio!
Santo Antonio de pemba
Caminhou sete anos
À procura de um anjo
Foi até que encontrou
Caminhou, caminhou
Mas como caminhou
Mas como caminhou,
Santo Antonio de pemba
Como caminhou
Auê auê ele mora na mata auê


Boiadeiro é meu amigo leal

Boiadeiro é meu
É meu amigo leal
Mas boiadeiro é catimbó
É meu amigo leal


Aldeia de Boiadeiro

Aparei minha roseira
para tirar do caminho
Na aldeia de boiadeiro
Não se pisa em espinho
São sete anos
Com sete noites
Que eu andava
Na juremeira

Boiadeiro

De lá vem vindo
De lá vem só
De lá vem vindo a força maior
De lá vem vindo
De lá vem só
De lá trazendo a força maior
E lá no mato tem um boiadeiro
Ele é bonito e formoso
Como o raio do sol
E como vai camarada ?
Eu vou indo
Eu venho aqui na pancada do sino

Boiadeiro no Clarão da Lua

Mas ele veio pelo rio de contas
Vem caminhando por aquela rua
Olha que beleza
Seu boiadeiro no clarão da lua

Eu Me Chamo Boiadeiro

Sai sai sai
Boa noite meus senhores
Sai sai sai
Boa noite venham cá
Sai sai sai
Eu me chamo boiadeiro
Sai sai sai
Aqui em qualquer lugar
Sai sai sai
Não nego meu natural


Cadê Minha Corda

Cadê minha corda de laçar meu boi ?
O meu boi fugiu eu não sei pra onde foi

Toma lá vaqueiro
Toma jaleco de couro
Toma jaleco de couro na porteira do curral


Chibata de Boiadeira


Não toque nesse boi
Esse boi é cruzado
Ele é de boiadeiro
Caboclo valente
De bico afiado
Se você precisar
Boiadeiro está aqui
Mas não toque no boi
A ponta da chibata pode te ferir

Nenhum comentário: